desde 2020 valorizando a liberdade de ser criança!
desde 2020 valorizando a liberdade de ser criança!

Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência na Manustellas seja incrível do início ao fim: pré-venda, venda e pós venda.

Se a peça adquirida não serviu, se você gostaria de trocá-la por outra ou se quiser devolver a compra, atenção as nossas regras para que isso ocorra da maneira mais prática e rápida possível.

  1. Para efetuar a troca/devolução da peça, ela deve estar em perfeito estado e sem nenhum indício de uso. Atenção à etiqueta: ela deve estar fixada na peça, caso contrário, a troca/devolução não será possível.
  2. Trocamos a peça sem sinais de uso até 30 dias após a compra e com nota fiscal/recibo. 
  3. Em caso de troca, reenviaremos a nova peça no prazo de 2 dias úteis, após recebermos a peça devolvida.
  4. As despesas de frete para devoluções e trocas, dentro do prazo aqui estipulado, serão arcadas pela Manustellas.
  5. Caso a peça apresente algum defeito de fabricação, ela deverá ser devolvida nas mesmas condições do item 2, para que a troca possa ser efetuada. 
  6. Caso desista da peça e queira devolvê-la, você tem até 7 dias corridos para assim proceder, a partir da data da entrega.
  7. O estorno no cartão será feito em até 10 dias úteis, a partir do cancelamento da compra. Ressaltamos que as administradoras de cartão de crédito concedem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
  8. Caso a forma de pagamento tenha sido boleto, transferência bancária ou em espécie, a restituição poderá, a critério do cliente, ser um crédito na Manustellas para futuras compras ou o reembolso do valor em conta corrente. Na hipótese de reembolso em conta corrente, este deverá ser realizado exclusivamente em conta de titularidade do cliente que efetuou a compra.
  9. Solicitamos que toda a comunicação seja realizada via whatsapp, a fim de evitar qualquer falha na comunicação. Queremos que tudo seja resolvido da maneira mais rápida e que o cliente tenha uma boa experiência, sempre!
  10. Por fim, reservamos-nos no direito de não atender à solicitação de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.